Maria José e Eduardo Japonês / Foto: Assessoria

Após boatos de desentendimento com o prefeito Eduardo Japonês (PV), a  vice-prefeita de Vilhena, Maria Jose da “Farmácia” (PSDB), reapareceu em mensagem de homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Em texto enviado por sua assessoria, ela deixou seu recado e garante ser grata por pertencer à equipe da prefeitura ora comandada por Eduardo.

“É muito bom ver que a Prefeitura está repleta de mulheres guerreiras e sou muito grata por poder fazer parte deste time. Vilhena certamente gera inveja em outras cidades por ter mulheres bonitas e corajosas que chamam a atenção. É ótimo ver que hoje em dia elas estão conquistando seu espaço com dignidade e mostrando sua capacidade, sem nunca perder a delicadeza”, lembrou.

No mesmo release, a assessoria enviou um vídeo em que o mandatário municipal parabeniza as mulheres e divulga a lista de atividades da prefeitura. “Tenho a felicidade de ter mulheres incríveis perto de mim”, destacou Japonês.

SUMIÇO

Há duas semanas, o advogado Caetano Neto, em visita ao Extra de Rondônia, questionou o que seria o “sumiço” de Maria José, que não aparecia em eventos oficiais e, por duas ocasiões, foi substituída pelo professor Gilson Ferreira, assessor executivo, durante a ausência do prefeito que estava em São Paulo. (leia AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO