Máquina está na área do posto Cavalo Branco

Na manhã desta sexta-feira, 08, a reportagem do Extra de Rondônia recebeu informações de moradores questionando o possível “abandono” de uma máquina pertencente à prefeitura de Vilhena numa conhecida área particular no centro da cidade.

De acordo com os moradores, a máquina, uma patrol, foi deixada numa área que pertence ao posto Cavalo Branco há mais de 9 meses e até agora ninguém apareceu para tomar alguma providência.

“Parece que o pessoal da prefeitura largou o veículo como sucata e nunca mais apareceu”, disse o internauta denunciante.

Patrol está à espera de uma peça na parte elétrica para voltar a funcionar

SEMOSP EXPLICA

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Antônio Marcelo, o coordenador geral da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semops), esclareceu que a máquina está há quase 60 dias estacionada na área, que é utilizada como garagem da autoelétrica, responsável  pela assistência técnica do veículo.

Garante que a patrol está no local à espera de uma peça na parte elétrica para voltar a funcionar.

Porém, Antônio ressaltou que se a peça não chegar em 30 dias, o veículo será devolvido ao Departamento de Estrada e Rodagens (DER), órgão ao qual pertencia antes de ser doado ao município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO