Um ônibus escolar da empresa Bueno Tur tombou com aproximadamente 60 alunos, no final da manhã desta sexta-feira, 08, às margens da BR-364, próximo ao Balneário Piracolino, saída para Porto Velho, em Vilhena.

Segundo informações do motorista, que falou com a reportagem do Extra de Rondônia e seguia sentido a área urbana, após ter recolhido as crianças da área rural, em dado momento o volante passou a não responder e o veículo foi saindo da pista até tombar na lateral da via.

Como tinha cerca de 20 alunos em pé devido não haver poltronas para todos, alguns sofreram ferimentos nos braços e cabeça, porém, não houve registro de feridos gravemente.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e conduziu os feridos ao hospital para exames mais detalhados.

A empresa disponibilizou outro ônibus, que fez o transporte  dos alunos que não se feriram.

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO