Foto: Arquivo

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 08, por embriaguez na direção e perturbação da tranquilidade, após chegar dirigindo até o Hospital Regional de Vilhena e perturbar o trabalho de uma médica e enfermeiros a unidade.

De acordo com o registro da ocorrência o homem, que apresentava um corte em um dos pés, estacionou seu veículo na vaga exclusiva para ambulâncias e ao ser atendido na emergência, além de dificultar o trabalhos dos servidores, se recusava a tomar a medicação prescrita pela médica e informar como havia adquirido o ferimento.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local, se depararam com o paciente muito alterado, com os olhos vermelhos e agindo com sarcasmos ante a situação.

Como o homem não portava documentos pessoais, não sabia informar seu endereço e se recusou a realizar o teste do bafômetro, foi realizada uma busca restrita para descobrir seu nome e confeccionado o boletim de ocorrência de um auto de infração pelo fato de testemunhas relatarem que o mesmo chegou ao hospital dirigindo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO