Sheila Mosso foi homenageada por seu esposo / Foto: Assessoria

Com palestra de Mileine Vargas sobre a importância da mulher na sociedade, a classe feminina foi homenageada pelo Dia Internacional da Mulher em Chupinguaia.

O evento foi promovido através da Secretária Municipal de Assistência Social (Semas) com a participação de várias autoridades municipais.

A prefeita Sheila Mosso fez a abertura do evento que reuniu inúmeras pessoas.

“Hoje é um ótimo dia para refletirmos das conquistas e as vitórias  das mulheres em nossa sociedade. Sabermos que nós, mulheres, podemos fazer a diferença, porque somos pessoas iluminadas. A nós foi nos dado a dádiva de carregarmos um filho por 09 meses, durante a gestação. Isso é algo que nos diferencia. Feliz dia Internacional das mulheres”, disse a mandatária municipal durante o evento.

No evento, estiveram presentes os vereadores Vanderci de Paula, Toninho Bertozzi, Denilson Ramos,  lindaura, além dos secretários municipais João Divino, Rosângela Evangelista, Joice de Lima, Sabrina Lourenço.

Também esteve presente a representante do deputado estadual Luizinho Goebel e a empresária Patrícia Vaz.

Palestra de Mileine Vargas lotou evento / Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO