Objetos apreendidos pela RP do Cristo Rei/Foto: Extra de Rondônia

A Rádio Patrulha da Polícia Militar do bairro Cristo Rei, em Vilhena, deteve dois suspeitos na manhã deste sábado, 9, com objetos provavelmente oriundos de furto.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os policiais militares faziam ronda pela Avenida 1701 com 1712 – quando avistaram  dois homens que carregavam alguns produtos.

Por serem velhos conhecidos dos policiais por serem usuários de drogas, foram abordados. Os suspeitos carregavam um motor estacionário portátil, um forno elétrico, uma serra-mármore e um fogão portátil pequeno, no qual estavam oferecendo para populares por valores que não condiz com o preço de mercado dos objetos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os produtos apreendidos.

Os militares orientam se alguém foi vítima de furto e reconhecer os objetos, para irem até a delegacia de Polícia Civil.

Objetos apreendidos pela RP do Cristo Rei/Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO