Carteiras Estudantis / Foto: Divulgação

O município de Colorado está com um representante da União Municipal dos Estudantes de Ji-Paraná (Umes) responsável pelo registro, emissão e entrega das carteiras estudantis.

De acordo com Gustavo de Carvalho Ribeiro, representante oficial, está atendendo a toda à região do Cone Sul. Diante disso, os pedidos podem ser feitos via Whats App com os pagamentos feitos por transferência ou depósito.

Ribeiro explica que os pedidos são recolhidos por ele, encaminhado para Ji-Paraná e ao serem produzidos, os malotes de carteirinhas são encaminhados para seu destino. O prazo de entrega após comprovação de pagamentos é de dois dias, não prevendo imprevistos no transporte.

Para realizar o pedido o aluno ou responsável deverá fornecer os dados para o preenchimento de uma ficha e anexar os documentos que comprovem sua matricula.

O representante enfatiza ainda que o documento além de identificação é usado para descontos de até 50% em cinemas, teatros, circos, shows, baladas, balneários, jogos de futebol, parque de diversões, transporte coletivo, passagens municipais e feiras agropecuárias.

A confecção do documento tem o custo de R$ 25,00 sendo livre de fretes para entrega. Para mais informações sobre a emissão das carteiras entrar em contato através do telefone 9 9275-2876.

Ficha de pedido da carteira /Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO