Deputado (camisa azul) acompanha entrega do trator / Foto: Cleto Apolinário

O deputado federal Expedito Netto (PSD) esteve na última semana em Parecis, localizado na região da Zona da Mata rondoniense.

Lá, o parlamentar fez a entrega de um trator e anunciou outros benefícios para o município.

De acordo com o secretário municipal de Assistência Social e Trabalho de Parecis, Cleto Apolinário, o trator visa contemplar a associação de produtores rurais do Assentamento “União”.

À imprensa, Cleto Apolinário disse que o parlamentar também destinou emenda =para melhoramento da iluminação pública da avenida principal da cidade, além de uma retroescavadeira e uma caminhonete para atender a área de assistência social do município.

O parlamentar, ainda, se comprometeu a viabilizar a liberação de mais implementos agrícolas para apoiar o desenvolvimento da agricultura e outros R$ 300 mil para a Saúde, recurso esse que será destinado para compra de uma Van e medicamentos para a população.

Expedito Netto se reúne com produtores do Assentamento “União” / Foto: Cleto Apolinário / Informações: Wilson Reis
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO