Foto: Divulgação

Gualbeto Alves de Matos, de 56 anos, que faz acompanhamento psiquiátrico no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), desapareceu há três semanas da residência onde mora com a irmã e o cunhado, no Bairro Iquê, em Vilhena.

De acordo com o cunhado, Gualberto saiu de casa trajando uma calça jeans e camiseta listrada de vermelho e branco.

Ainda segundo o cunhado, algumas pessoas chegaram a relatar que viram Gualberto nas proximidades da base da PRF, saída para Cuiabá, e também em Comodoro, porém, nenhuma das informações foram confirmadas.

Esta não é a primeira vez que o homem desaparece, porém, nunca ficou tanto tempo longe de casa.

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Gualberto, que segundo a família, mesmo não estando tomando sua medicação, não é violento, pode entrar em contato pelo telefone (69) 98419-5236 ou diretamente com o Caps, pelo 3322-1607.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO