O ônibus ficou totalmente destruído/Fotos: Rede Social

O incidente aconteceu no começo da madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 00h34, quando um ônibus da empresa Transbrasil, com cerca de 35 passageiros pegou fogo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o coletivo trafegava pela BR-364 – com destino a Porto Velho, quando no Km 106 próximo ao distrito do Guaporé começou a sair fumaça e em seguida as chamas se alastraram rapidamente.

O Corpo de Bombeiros do município de Pimenta Bueno foi chamado, mas quando chegou ao local o coletivo esta totalmente destruído. Entretanto, os passageiros conseguiram tirar as malas do bageiro. Não houve feridos apenas danos materiais.

As causas do acidente deverá ser investigada. Porém, de acordo com o motorista, o fogo deve ter começado na parte elétrica do veiculo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO