As equipes de Vilhena, masculina e feminina foram campeãs do torneio em MT/Foto: Divulgação

A quadra do Ginásio Geraldo Antônio Simpioni, em Comodoro, foi palco do Torneio de Voleibol nas categorias Masculino e Feminino, a competição promovida neste domingo, 10, pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, teve duração de aproximadamente 12 horas.

Além dos três times (Renegados, Trentino e Cia do Vôlei) que representaram Comodoro, o torneio contou com competidores vindos dos municípios matogrossenses de Sapezal e Campos de Júlio, e do estado vizinho de Rondônia atletas de Vilhena, ao todo foram 11 equipes.

A competição atraiu o público que vibrou a cada lance dando animo aos atletas que superaram seus limites. A Final pelo Feminino foi disputada entre as equipes vilhenenses CEMETRA e AVV/Atmus, a decisão aconteceu no set de desempate com vitória da AVV, 15 a 7. Já pelo Masculino a grande Final foi entre Amigos de Sapezal e AVV Vilhena/Atmus, vitória da AVV por 2 sets a 0.

Representando o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, o secretário de Esporte Eliekson dos Santos Jesus, agradeceu a Gestão e a presença de todos, parabenizando as equipes comodorenses pela participação. “A competição foi um sucesso ocorrendo de forma tranquila, parabéns aos atletas e a população que prestigiou o evento, e aproveito para convidar a todos para a Trilha do Cerrado que acontecerá  no dia 24 de março”, salientou.

Confira como terminou o Torneio:

Feminino

1º AVV Vilhena/Atmus

2º CEMETRA/Vilhena

3º Cia do Vôlei/Comodoro

Masculino

1º AVV Vilhena/Atmus

2º Amigos de Sapezal

3º Trentino Comodoro

>>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO