aftosa

 

Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Os fatos se deram na terça-feira, 12, no perídio vespertino de aulas de uma escola estadual de Vilhena, onde um aluno de 12 anos foi flagrada pela professora, com drogas dentro do banheiro da instituição.

De acordo com o registro da ocorrência, após receber informações de outros alunos que o menino estava portando drogas, uma professora, ao ver que o menor entrou no banheiro, o acompanhou, momento em que o flagrou tentando esconder os entorpecentes de baixo da roupa.

Já na sala da orientação, o aluno que portava um cigarro e três porções de droga do tipo maconha, assim como a quantia de R$ 70,00 em dinheiro, relatou que havia comprado o entorpecente de um desconhecido em um praça do ginásio Geraldão.

Após ser conduzido à Delegacia da Polícia Civil em companhia do pai para o registro da ocorrência, o aluno foi liberado mediante termo de compromisso assinado pelo responsável.

aftosa 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO