Reunião realizada na última segunda-feira / Foto: Divulgação

Durante a audiência de deputados estaduais realizada na segunda-feira 11, junto ao senador Confúcio Moura (MDB), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) voltou a reforçar a necessidade de implantação do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, nas estruturas das escolas Paulo de Assis Ribeiro, em Colorado do Oeste e Castro Alves, localizada no município de Cerejeiras.

O investimento para a melhoria da qualidade do ensino público foi o tema da audiência comanda pelo senador Confúcio Moura e pelo presidente da Assembleia, Laerte Gomes. A reunião ocorreu no gabinete da presidência da Assembleia. O chefe da Casa Civil do Estado, Pedro Pimentel representou o Governo de Rondônia no encontro.

Confúcio Moura indicou o setor da educação como uma das prioridades de seu mandato, e propôs aos deputados um pacto pela melhoria do ensino. O deputado Ezequiel Neiva reforçou o discurso do senador, destacando que a militarização de algumas escolas contribuirá imensamente para tornar o ensino público de Rondônia referência nacional.

“O senador Confúcio Moura destinará recursos para investir na educação. Nós, deputados estaduais faremos a nossa parte, destinando emendas para o Governo de Rondônia, para a Secretaria de Educação, e cobrando melhorias”, afirmou Neiva.

O deputado afirmou que a militarização das escolas Paulo de Assis Ribeiro, em Colorado do Oeste, e Castro Alves, em Cerejeiras, é importante para este processo. “Vilhena já tem um Colégio Tiradentes da PM. Se atendermos Cerejeiras e Colorado, avançaremos bastante na região do Cone Sul”, assegurou o parlamentar.

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO