Foto: Divulgação

A recuperação de um notebook de propriedade de um eletrotécnico da Setran, que havia sido furtado a quase um ano, se deu na tarde de terça-feira, 12, em uma residência localizada na Rua 1819, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo informações do Serviço de Identificação e Captura da Polícia Civil (SEVIC), o dono do aparelho viu um anúncio de venda do mesmo em uma rede social e comunicou os investigadores, que providenciaram um mandado de busca e apreensão no imóvel do vendedor.

Apesar de o objeto ter sido localizado em  sua casa, o responsável pelo anúncio relatou não ter conhecimento de que o mesmo era produto de furtado, pois havia adquirido de terceiros.

Mesmo assim, o suspeito foi indiciado e responderá pelo crime de receptação.

O furto do referido notebook foi anunciado pelo Extra de Rondônia a pedido do proprietário, que chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil por informações do aparelho. (Reveja AQUI)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO