Rosangela Donadon convida população / Foto: Divulgação

A cidade de Vilhena será sede de sessão itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE).

O evento, onde os parlamentares apresentam suas principais reivindicações, está previsto para ocorrer às 14h, de 22 de novembro, ainda em local indefinido.

A sessão, que transfere excepcionalmente a sede do parlamento estadual para Vilhena, ocorrerá após aprovação do projeto nesta terça-feira, 12, solicitado pela deputada estadual Rosangela Donadon (PDT).

Em plenário o projeto recebeu aprovação de todos os parlamentares, principalmente os da região do Cone Sul, como os deputados Luizinho Goebel (PV), Chiquinho da Emater (PSB) e Ezequiel Neiva (PTB).

Em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, Rosangela Donadon afirmou que a sessão itinerante tem por objetivo a aproximação do Poder Legislativo com a população. “Convido a todos os vilhenenses e aos moradores da região do Cone Sul a participarem deste importante evento, onde os munícipes poderão acompanhar de perto o trabalho de todos os deputados estaduais”, disse Donadon.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO