Buraco no setor 06 / Foto: Divulgação

Não é necessário andar muito para comprovar que as ruas e avenidas de Vilhena foram tomadas por buracos.

E a situações dificulta com as intensas chuvas que têm caído no município em fevereiro.

Porém, conforme dados meteorológicos, a situação pode piorar até final de março, considerado o mês do ano que mais chove na região amazônica.

Entretanto, a expectativa é que em abril as chuvas cessem de forma constante. A região conta com oito meses de chuva e apenas quatro de estiagem.

Enquanto isso, os vilhenenses – principalmente os pedestres e motoristas –  terão que aguentar as dificuldades de se andar pela cidade devido aos buracos que diariamente “nascem” em diversos lugares da cidade.

Nesta quarta-feira, 13, através de sua página na rede social Facebook, o vereador Rogério Golfetto (Podemos) parabenizou o secretário municipal de obras de Vilhena, Kalu Schramm, pelo “excelente” trabalho ao recuperar uma verdadeira “cratera” no cruzamento entre a Avenidas Brasil e Nair Ereno Graebin ou rua 607, no setor 6, que – segundo o parlamentar – foi prontamente realizada após sua solicitação. O vereador fez questão de mostrar o antes e o depois do trabalho concluído, conforme as imagens abaixo.

Antes e depois do trabalho realizado pela Semosp / Foto: Rogério Golfetto

OPERAÇÃO EM PONTOS CRÍTICOS

Através de release, a assessoria da prefeitura informou que equipes realizam a operação tapa-buracos aproveitando tempo seco para ir às ruas e planejando as ações.

O trabalho acontece após a chegada do material necessário na Secretaria de Obras. A intenção  – segundo a prefeitura – é cobrir todos os buracos do asfalto até o início do mês que vem.

Buracos na avenida Presidente Nasser / Foto: Extra de Rondônia
Prefeito acompanha operação tapa-buracos em alguns pontos da cidade / Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO