Grade de proteção a ponte de cair / Foto: Extra de Rondônia

O Extra de Rondônia recebeu reclamações de desportistas amadores alegando que uma das umas das telas de proteção do campo sintético que pertence a Secretária Municipal de Esporte e Cultura (Semed) está quebrando e colocando em risco pessoas que frequentam o local.

A reportagem do site foi até o local e constatou que uma das estruturas metálicas do campo sintético, que fica localizado ao lado do Parque de Exposições, está em más condições.  E cada dia que passa a estrutura está ficando pior, deixando o pessoal que frequenta o  local em risco.

Desportistas  informaram do problema ao titular da Semed, Silmar de Freitas, sobre a situação, mas o mesmo não tomou nenhuma providência até o momento. “O responsável que cuida do campo disse que o secretário resolveria o problema, mas nada até agora”, frisou.

SECRETARIO EXPLICA

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Silmar disse que o responsável de reparos metálicos da prefeitura está realizando um serviço  na Secretária Municipal de Assistência Social (Semas) e assim que terminar o trabalho, o servidor realizará o reparo no local.

“Fui informado sobre a situação do campo sintético, mas só temos um funcionário disponível para esse tipo de reparos e por isso ainda não foi providenciando o conserto”, explicou.

Problema perdura há mais de um mês / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO