Délcio foi secretário de esportes / Foto: Divulgação

Servidor efetivo do Estado, o professor de educação física Délcio Deni Webbelling de Oliveira, continuará exercendo a função de Assessor Executivo na prefeitura de Vilhena até o final de 2019.

Portaria neste sentido, de nº 1.550/2019, foi assinada pelo prefeito Eduardo Japonês (PV)  no último 6 de março, prorrogando o prazo de permanência de Délcio na função de assessor na Secretaria Municipal de Esportes  e Cultura (Semec).

Conforme a portaria, o professor ficará na prefeitura até 31 de dezembro, com ônus para o Poder Executivo. A portaria citada é a prorrogação do decreto nº 44.375/2018, que nomeou Délcio em 30 de julho de 2018.

Délcio é irmão do ex-presidente da Câmara de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), e ocupou a titularidade da Semec no período em que Adilson foi prefeito-tampão. Relembre AQUI

Na época, Délcio era tido como homem forte antes da posse de “Japonês” e que poderia continuar à frente da Semec, mas foi exonerado de uma canetada só com mais de 400 servidores comissionados. Isto provocou críticas de Adilson de Oliveira ao prefeito. Lembre AQUI

Portaria nº 1.550/2019 foi assinada pelo prefeito Eduardo Japonês (PV) no último 6 de março / Foto: Divulgação

NÃO CONFIGIRA NEPOTISMO

Na ocasião, a assessoria da prefeitura disse ao Extra de Rondônia que a nomeação não configura nepotismo e deve-se às condições técnicas do servidor em desempenhar um bom trabalho na Prefeitura. Leia AQUI.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO