José Felipe Correia/Foto: Arquivo da família

Morreu na UTI do Hospital Regional de Vilhena, José Felipe Correia, de 71 anos, um dos maiores desbravadores do Cone Sul do Estado de Rondônia.

José que chegou em Vilhena no ano de 1973, trabalhou a vida todo como empreiteiro em diversas fazendas, chegando a chefiar equipes de até 500 homens em derrubadas, em propriedades dos fazendeiros Garão Maia, Moisés de Freitas e outros.

Devido ao trabalho que escolheu para si, José pegou malária por várias vezes e os medicamentos fortes que ingeria para combater a doença, lhe causaram uma cirrose hepática, que pois fim à sua jornada no início da tarde desta sexta-feira, 15.

O corpo de José, que era mais conhecido como “Zé Pernambuco Empreiteiro”, e que teve 10 filhos, sendo um deles o ex-diretor da Colônia Penal de Vilhena, José Felipe Correia Filho, será velado na Capela Mortuária do Bairro Cristo Rei à partir da 17h00 de hoje.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO