Veículo da vítima: Foto: Extra de Rondônia

O furto e a recuperação de uma motocicleta CG Titan, com placa NCY-9228, se deram nas madrugadas de sábado, 17 e domingo, 18, nas proximidades do Aeroporto de Vilhena, localizado às margens da BR-174, saída para Juína.

De acordo com o registro da ocorrência, um homem de 41 anos, teve o referido veículo furtado na madrugada de sábado e procurou a Delegacia da Polícia Civil para registrar o caso.

Porém, a vítima reuniu alguns amigos e retornou ao local do crime no domingo passando a procurar pelo veículo, momento em que foi informado por um popular, que dois veículos estavam abandonados em uma plantação de milho localizada as margens da BR.

No local informado, a vítima realmente localizou sua motocicleta, assim como também, outra aparentando ser do mesmo modelo e marca, no entanto, estava pintada de tinta preta e sem placa e número de chassi.

Diante dos fatos o homem chamou a polícia Militar, que removeu os veículos até o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro das recuperações.

A motocicleta da vítima estava com o painel quebrado e os fios da ignição danificados.

Veículo que também estava no local, porém, não foi identificado.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO