A Barbearia Vegas teve início em maio de 2016, fundado pelo barbeiro e proprietário Wagner Vegas em um pequeno ambiente, mas com instrumentos e técnicas modernas.

Com o passar do tempo o empreendimento cresceu, e hoje conta com duas unidades, uma localizada na Rua Nelson Tremeia, 576 –  centro e a outra inaugurada no último dia 15, na Avenida Capitão Castro, 3582 – tendo como sócio-proprietário Willian Henrique Andrade.

A Vegas oferece aos clientes, serviços especializados em cortes de cabelo, barba, bigode e designer de sobrancelhas.

Além de contar com um ambiente climatizado,  equipado com mesa de sinuca e aquela cerveja gelada.

A empresa é pioneira no ramo da barbearia moderna em Vilhena, sendo composta por uma equipe de profissionais qualificados.

A rede funciona de terça a sábado das 09h às 20h, e atende através dos telefones: Unidade I 9 9343-2007 / 9 9388-8902 e Unidade II 9 8425-3195.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO