Cacoal, RO / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cacoal está com novo processo seletivo aberto para contratação temporária em diversos cargos.

Os cargos disponíveis são: operador de retro escavadeira (1), operador de rolo compactador (2), operador de máquinas (8) e operador de trator agrícola (1). Os requisitos mínimos são: ensino fundamental completo e CNH categoria D.

O salário base é de R$ 793,10, podendo chegar a R$ 3.201,10 com gratificações para carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas do dia 18 a 27 de março, exclusivamente pelo site. A Análise Curricular será realizada no dia 05 de abril. A prova prática será realizada nos dias 06 e 07 de abril em local a ser definido.

O resultado final será divulgado no dia 15 de abril. O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, a partir da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO