Foto: Montagem/Vídeo Rede Social

Um vídeo supostamente gravado por um integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), viralizou rapidamente nas redes socais nesta segunda-feira, 18.

No vídeo o suposto integrante que dirige um veículo que pelo logotipo no volante dar-se a entender se tratar da marca Mitsubishi, diz que o 15, ou seja, 1533 número de identificação da organização, está em Ji-Paraná, Ariquemes, Jarú, Cacoal e Porto Velho.

“Não vai fechar com o errado não mano”, ressalta. Além disso, no vídeo o homem exibe um Fuzil e uma Pistola.

O Extra de Rondônia, entrou e contato com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia, no qual informou a reportagem que aparentemente as armas são reais, mas não dá para atestar que o vídeo foi gravado nas rodovias de Rondônia.

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO