Márcio foi morto com cinco tiros/Foto: Rede Social

Márcio Deodato da Silva, de 29 anos, preso e acusado de participar do assassinato do mecânico Fabrício Moreno de Lima, de 33 anos, popular “Bill” no município de Cerejeiras, e também respondia por estupro, foi absolvido em júri popular no dia 27 de novembro de 2018 – pelo crime de homicídio, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 18, numa comunidade em Humaitá no Amazonas.

De acordo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, após ser considerado inocente pelo crime de assassinato, Márcio saiu de Cerejeiras e há poucos dias estava morando numa comunidade conhecida por 180 em Humaitá no Amazonas.

A informação dá conta que Deodato estava trabalhando num lava jato. Na noite de segunda-feira, 18, estava numa lanchonete quando dois homens chegaram numa moto, o carona desceu de arma em punho e efetuou vários disparos em direção a vítima que morreu no local.

O corpo da vítima ficou no local até a chegada da Polícia Técnico Cientifica que após os trabalhos de praxe liberou para remoção.

A vítima foi velada e sepultada na comunidade em que vivia.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO