Foto: Ilustrativa

No final da tarde de segunda-feira, 18, o dono de um bar localizado na Avenida Paraná, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena, acabou sendo detido e teve toda sua aparelhagem de som apreendida, devido ter desrespeitado a ordem da Polícia Militar, de manter o volume do mesmo baixo.

De acordo com o registro da ocorrência, após o recebimento de uma denúncia sobre perturbação de sossego, uma guarnição se dirigiu ao local e solicitou para uma funcionária que abaixasse o volume do som.

Diante da solicitação dos militares, a mulher obedeceu e relatou que informaria ao proprietário assim que ele chegasse, de que mantivesse o volume na altura solicitada.

Porém, pouco tempo depois, novamente uma guarnição se dirigiu ao local devido a Central de Operações da Polícia Militar ter recebido outra denúncia de perturbação de sossego, referente ao volume do som.

Quando chegaram ao bar, os militares foram atendidos pelo proprietário, de 59 anos, que novamente havia aumentado o volume do som e que alegou estar com seu comércio em funcionamento no local sem autorização legal, há dois anos.

Ainda segundo o comerciante, o volume do som nunca havia incomodado ninguém e este não se comprometeria em comparecer em juízo, mesmo que o denunciante mostrasse interesse em representá-lo criminalmente.

Diante da desobediência do agente, este recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com sua aparelhagem de som, para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO