Sede está localizada na Av. Rony de Castro / Foto: Extra de Rondônia

O Instituto do Rim de Rondônia (IRR), realiza  a “Campanha de Prevenção de Saúde dos rins”, nesta quarta-feira, 20, em Vilhena.

A ação, que acontece e, comemoração ao Dia Mundial do Rim, ocorrerá na sede da unidade, localizada na Avenida Rony de Castro, no bairro Jardim América, com início às 08h e encerrando às 16h.

A entrada é aberta para a toda população que desejam realizar os testes de aferição de pressão arterial e de glicemia capilar, além de obter orientações a respeito das medidas de prevenção de doença renal crônica.

De acordo com o diretor da unidade de Vilhena, Marlos Allan, o objetivo da campanha é ressaltar a importância da saúde renal e conscientizar a população da necessidade da prevenção e diagnostico precoce.  Melhores informações podem ser obtidas pelos telefone (069) 3322-1670.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO