Queimada 728×90
Bolsa e pertences esquecidos / Foto: Extra de Rondônia

Elisabeth Nunes, proprietária do “Cantinho Doce”, localizado na Rua 1707, aos fundos da Escola Municipal Professor Hermogenes está à procura de José Aparecido de Almeida que esqueceu uma bolsa contendo vários pertences.

Segundo a comerciante, a bolsa está em sua posse a pouco mais de um ano e meio, período no qual havia feito um caldo no domingo, ocasião em que o homem a esqueceu por lá. Devido à correria do cotidiano não procurou o dono e ele não retornou mais ao local.

Dentro da bolsa há roupas, itens de higiene pessoal e uma carteira de cor marrom contendo documentos pessoais em nome de José Aparecido de Almeida.

Caso o proprietário identifique os itens, poderá entrar em contato através do telefone 9 8463-6673 ou procurar Elisabeth na Avenida Liberdade, 2306 – Centro para reaver seus pertences.

Documento encontrado junto aos pertences / Foto: Extra de Rondônia

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO