Foto: Extra de Rondônia

O acidente entre um caminhão da rede de lojas Gazim e um Wolksvagem Gol ocorreu na tarde desta quinta-feira, 21, na Avenida Melvin Jones, em frente a Capela Mortuária do Bairro Cristo Rei.

De acordo com informações colhidas junto uma passageira do Gol, ela e sua irmã seguiam pela referida avenida, sentido Perimetral, quando a motorista reduziu a velocidade para transpor o quebra-molas, momento em que o veículo foi atingido na traseira pelo caminhão, que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto da batida, o carro foi arremessado contra a porta de uma oficina de motos e um cliente que estava  sentado dentro da loja, por pouco não foi atropelado.

O jovem, de nome Ricardo contou que estava sentado perto do extintor que aparece nas fotos em anexo, e quando viu o veículo vindo em sua direção, correu, sendo atingido apenas pelos estilhaços da porta e pedaços de tijolos da parede.

A motorista do Gol, de 25 anos, sofreu fratura em um dos braços e foi conduzida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do caminhão não se feriu e ficou no local prestando esclarecimentos à Polícia Militar.

Local onde cliente estava sentado/ Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO