Deputado Chiquinho da Emater / Foto: Divulgação

Na última sessão da Assembleia Legislativa realizada na manhã de quarta-feira 20, o deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) aproveitou o espaço para reivindicar melhorias nas rodovias estaduais.

Na ocasião, o parlamentar enfatizou a urgência na realização do serviço nas vias, pois a grande maioria das estradas em especial do Cone Sul do Estado estão em más condições de trafegabilidade, o que tem gerado impacto na economia rondoniense já que elas são a principal rota de escoação dos produtos agrícolas.

De acordo como deputado será necessário o encascalhamento da RO-485, que interliga as cidades de Colorado do Oeste a Corumbiara no total de 53 km, as rodovias de Cabixi e Pimenteiras do Oeste via linha 11 em um total de 56 km, além da recuperação do trecho entre Cerejeiras e o Distrito de Rondolândia no município de Corumbiara 3º eixo no total de 32 km.

Durante seu discurso, Chiquinho também citou as cobranças que o colega de parlamento Jair Montes (PTC) mencionou. Para o deputado do Sul de Rondônia, o governo tem o dever de praticar a boa gestão de forma enérgica.

O deputado pontuou ainda que espera que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) se sensibilize e realize os serviços solicitados o mais breve possível.

“Na qualidade de defensor dos interesses do povo do nosso Estado é que tomamos a iniciativa de buscarmos junto ao executivo a recuperação dessas estradas”, finalizou ele. Confira o vídeo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO