Foto: Ilustrativa

Os últimos preparativos já estão sendo feitos para a edição 2019 da Trilha do Cerrado que acontece nesse final de semana no município de Comorado-MT. A expectativa é que mais de 200 pilotos participem.

A atividade esportiva é promovida pela Prefeitura Municipal de Comodoro, através da Secretaria de Esporte e Turismo.

A programação terá início na noite de sábado, 23, a partir das 20h na Praça dos Pioneiros com apresentação de manobras radicais estilo livre e a entrega da camiseta do evento para os primeiros trilheiros inscritos na competição.

Já no domingo, 4, a partir das 08h será servido o café da manhã aos participantes na Praça dos Pioneiros e na sequência ocorre a largada. O percurso será de aproximadamente 40 km com chegada e entrega de medalhas no Ginásio Poliesportivo Antônio Geraldo Simpioni, onde também será servido o almoço.

Aos que desejarem participar, a organização informa que ainda há tempo, basta clicar (AQUI) e acessar a página da Prefeitura. Ou na Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, sala anexa ao Ginásio Geraldo Antônio Simpioni, das 07 às 13h, valor da inscrição R$ 50,00. Outras informações pelos telefones (65) 9 9961-5614 (falar com Marquinhos) e 9 9697-6217 (falar com Lekinha).

A Trilha do Cerrado é uma tradição, e este ano são esperados mais de 200 participantes/Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO