Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, 21, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização no km 1 da BR-364, em Vilhena, quando por das 22h30 deram ordem de parada a um veículo de carga que transportava verduras de São Paulo-SP a Ariquemes.


No momento da abordagem, foi solicitado ao motorista o disco do cronotacógrafo, através do qual foi possível verificar que o caminhoneiro havia descansado apenas 4 das últimas 36 horas. Os agentes o questionaram sobre o uso de “rebite”, o que foi imediatamente confirmado.

Em revista feita no veículo, foram encontrados 17 comprimidos de Nobésio Extra Forte (uma das marcas mais populares de “rebite”), como também porções de cocaína.

Diante disso, o condutor assumiu o compromisso de se apresentar ao Poder Judiciário quando convocado para responder criminalmente pelo porte de drogas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO