Fotos: Divulgação

O acidente foi registrado por volta das 23h30, de quinta-feira, 21, no km 507.5 da BR 364, no município de Ariquemes.

De acordo com o registro da ocorrência, no local houve um a colisão frontal entre um veículo Peugeot, onde viajavam quatros pessoas, e um Gol, onde estava somente o motorista.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Gol transitava pela contramão de direção e durante atendimento ao condutor, de 33 anos, foi possível constatar que o mesmo apresentava odor etílico, fato este percebido também, pela equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU, que o desencarceraram das ferragens e o conduziram até o Hospital Regional de Ariquemes.

O teste do bafômetro realizado pelo referido motorista já no hospital, apresentou resultado de 0.41mg/l, configurando, em tese, o crime de embriaguez na direção. Porém, devidos os ferimentos que sofreu, não foi possível realizar sua prisão em flagrante. Já os passageiros do Peugeot foram conduzidos para a cidade de Porto Velho.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO