Atletas buscam o título de uma das principais competições amadoras de Vilhena/Foto: Ilustração

Após o congresso técnico da Copa do Trabalhador ter sido realizado no último dia 13, a  Secretaria de Esportes e Cultura (Semec), divulgou o número de times participantes, grupos e a tabela de jogos programada para toda a competição, em Vilhena.

Dezesseis equipes participarão da Copa do Trabalhador, estando divididas em quatro grupos com quatro participantes cada. Todos os times de cada chave jogarão entre si e os dois primeiros avançam para as quartas de final. Ao todo a Copa do Trabalhador durará 37 dias, e contará com 32 jogos a serem disputados.

As rodadas de competição acontecem nas terças e quintas-feiras, começando já a partir da próxima terça-feira, 26, às 19h30, com três partidas a serem disputadas no gramado do Portal da Amazônia. A final da competição está marcada para o dia 1° de maio, Dia do Trabalhador, às 09h30, no campo do CTG (Centro de Tradições Gaúchas).

Veja a divisão dos times nos grupos

GRUPO A

Cabo Friense/Verdão

  1. Center/Rodam/T. Orlando

Família e Amigos

100% Alumínio

GRUPO B

ATFC

Primos/Rident/Vip Cell

Juventude/C. Araújo

Benfica FC

GRUPO C

  1. Campo/Belotti Mad/C. Mariano

BS Eletro/Dist. Líder/Ericar

Torn. Modelo/Visão Celeste

Mecânica Joly

GRUPO D

REC/V. Tintas/S. Pão/Q. Gás

Bem Amigos Daniela

Ajax FC

Auto Escola Líder

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO