Parlamentar esteve em Pimenteiras, Cabixi e Cerejeiras, onde também visitou o quartel dos Bombeiros / Assessoria

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PRB), visitou nesta quinta-feira (21), os quartéis da Polícia Militar dos municípios de Pimenteiras do Oeste, Cerejeiras e Cabixi, no Cone Sul do Estado. Em Cerejeiras, ele ainda esteve no comando local do Corpo de Bombeiros.

Oriundo das fileiras da PM, o parlamentar reafirmou o seu compromisso em apoiar ações que fortaleçam a corporação, que consequentemente beneficiam a população com mais segurança pública.

“Quero poder contribuir, com o meu mandato de deputado, com a corporação que tem um serviço essencial prestado à sociedade. Quanto mais forte for a Polícia Militar, maior a sua força no combate ao crime e mais segurança para toda a nossa população, por isso que reafirmei o meu compromisso em apoiar ações a nossa briosa PM”, destacou Jhony.

Pimenteiras do Oeste

Em Pimenteiras do Oeste, às margens do rio Guaporé, o deputado foi até o quartel da PM, sendo recepcionado pelo sargento Antônio, cabo Serrath, e os soldados Assencio, Rafael e Mônica, que relataram os desafios e necessidades locais, no tocante à segurança pública.

Em seguida, Cabo Jhony participou de uma reunião na prefeitura de Pimenteiras, junto com o prefeito Vino (PDT), os vereadores Rafael Souza (PP) e Roberto Dôra (PDT), o secretário de turismo Elisan e representantes da comunidade, onde se colocou à disposição para ajudar o município.

Cerejeiras

Em Cerejeiras, o parlamentar fez uma visita à 4ª Companhia de Policiamento Ostensivo no município, sendo recepcionado pelo capitão PM Vian.

O Cabo Jhony aproveitou a passagem por Cerejeiras, e visitou o quartel do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, na oportunidade foi recepcionado pelo sargento Bombeiro Pierry e os soldados BM Jeferson e Alves.

Cabixi

Jhony Paixão também visitou o quartel da Polícia Militar no município de Cabixi, onde foi recepcionado pelo sargento Oziel, os cabos Wagney e Gomes e o soldado Paulo. O parlamentar apontou que o intuito dessas visitas é demonstrar seu apoio aos policiais militares e aos bombeiros.

“Estamos realizando essas visitas para nos colocar à disposição de todos os quartéis dos municípios do Cone do Sul do Estado, e deixar a mensagem, de que podem contar conosco para trabalhar em Prol da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, assim como para com toda a população”, finalizou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO