Foto: Ilustrativa

O caso foi registrado no final da manhã de quinta-feira, 21, pela vítima de 49 anos, que procurou a Polícia Civil de Vilhena para denunciar o filho de 21, após este agredi-la com socos e chutes.

De acordo com a mulher, seu filho chegou em casa com uma motocicleta Honda CG Titan 125, de cor vermelha, sem placa e ela o questionou sobre a procedência da mesma, uma vez que acreditou, que pudesse ser produto de furto.

Neste momento, o jovem se revoltou com os questionamentos da mão e durante uma discussão, acabou desferindo chutes e socos contra ela, lhe causando lesões nas costas e na região do peito.

Diante dos fatos a mulher procurou a delegacia, onde foi submetida a exames de corpo de delito e representou o filho criminalmente.

Já no final da tarde, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que um veículo com as mesmas características havia sido deixado no pátio do posto de combustíveis Jamantão, localizado a cerca de 35 km de Vilhena Sentido Porto Velho, nas proximidades da casa da vítima.

No local os policiais encontraram o veículo com número de chassi e placa adulterados, e conduziram a mesma até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência. O autor dos fatos não foi localizado

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO