Nesta sexta-feira, 22, mais um vídeo viralizou nas redes sociais, onde um suposto membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), exibe fuzis e fala nomes de cidades de Rondônia.

O primeiro vídeo veja (AQUI) foi postado nas redes sociais na semana passada, onde o suposto bandido dirige uma caminhonete Mitsubishi, possivelmente em rodovias de Rondônia exibindo armas de grosso calibre.

Desta vez o suposto membro fala “é nóis família, salve, salve da quebrada, Cacoal, Ariquemes, Ji-Paraná, Jaru é nóis é 1533, não fecha com errado não, tamo junto família”, encerra o vídeo.

Porém, agora o suposto marginal exibe dois fuzis, uma escopeta, carregadores e rádio comunicador.

Os fatos preocupam tanto a comunidade quanto as autoridades competentes que devem começar a investigar o caso e descobrir se as armas são realmente verdadeiras e se as imagens foram gravadas no Estado de Rondônia.

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO