Show Safra BR-163 realizado em 2018 / Foto: Divulgação

A Sicoob Credisul vai participar do Show Safra BR – 163, que acontecerá nos dias 26 a 29 de março de 2019, na Fundação Rio Verde em Lucas do Rio Verde (MT).

A cooperativa estará com um stand aberto para visitação e atendimento, oferecendo produtos com taxas especiais para o produtor rural e agropecuário.

O evento está entre as mais importantes feiras de agronegócio do país, e reúne os principais fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços agrícolas, além de produtos voltados para pecuária, cursos e palestras.

Segundo a assessoria, na edição anterior a feira movimentou cerca de R$ 1,2 bilhão e recebeu em torno de 45 mil visitantes.

Alex Belter, gerente da agência em Lucas do Rio Verde, disse que a principal intenção da Sicoob Credisul no evento é promover desenvolvimento.

“Estaremos no Show Safra para ajudar a promover o desenvolvimento local e regional, apoiando o setor agrícola, agropecuário e tecnológico. Vamos disponibilizar opções de financiamentos de máquinas e equipamentos, além de outros produtos como consórcios e seguros”, contou.

Silvana Maria Polese Herter, gerente da agência de Sorriso, e Fernanda Giordani Martinello, de Nova Mutum, também estarão presentes para receber os cooperados de suas unidades.

Esses produtos e serviços voltados para o produtor rural e agropecuário são oferecidos também em todas as agências Sicoob Credisul. Em Lucas do Rio Verde, a agência está localizada na Avenida Brasil, nº459S, no Bairro Jardim das Palmeiras.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO