Welingiton Gustavo Pereira de Oliveira/ Fotos: Extra de Rondônia

O caso foi registrado no final da tarde de sexta-feira, 23, em uma residência localizada na Rua Mato Grosso, no Bairro Primavera, em Cerejeiras, onde Welingiton Gustavo Pereira de Oliveira, de 27 anos foi preso após tentar matar a esposa de 30.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local após receber uma denúncia dando conta de que um homem estava correndo atrás de uma mulher pela rua com um facão.

Quando avistou a guarnição, a vítima se dirigiu até os militares em desespero gritando por socorro, momento em que o agente soltou a arma, foi imobilizado e preso.

Aos policiais a mulher relatou que desde o início da manhã ela e o agente, que é seu marido tinham entrado em desentendimento, tendo este saído e retornado naquela hora com um frasco plástico contendo óleo diesel.

Ainda segundo a vítima, Welingiton pediu para que ele juntasse suas roupas pois ele iria embora e como não se negou, fazendo o que ele havia solicitado, o homem se irou e passou a agredi-la com chutes e socos ainda dentro do quarto.

Em determinado momento o agente despejou o combustível que havia trazido sobre o corpo da mulher e pela casa, alegando que iria atear fogo em tudo.

Como a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para fora da residência, este se apossou de um facão e foi atrás afirmando que iria matá-la até a chegada da guarnição.

Diante dos fatos, Welingiton recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma branca e o frasco de óleo usados no crime.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO