Foto: Correio do Vale

No começo da tarde deste sábado, 23, o empresário Walter Grando, foi assassinado na cidade de São Francisco do Guaporé. Por volta das 12h30min, a vítima estava em seu Hotel Pousada, localizado na Avenida São Francisco, Centro, próximo a rodoviária, quando foi alvejado por pelo menos três tiros.


Segundo os socorristas, a vítima estava caída sobre o balcão do estabelecimento, onde foi atingido pelos disparos. Foram encontradas cerca de três perfurações de arma de fogo no corpo Walter. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e fugiram rumo ignorado após o crime. Segundo informações, não levaram nada do hotel.

Walter foi socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu.  A Polícia Militar esteve no local para isolar a cena do crime, até a chegada da perícia criminal, que realizou os procedimentos técnicos.

Walter Grando era considerado um empresário bem conhecido em São Francisco do Guaporé, pois pertence a uma família tradicional, formada por muitos membros e influente na região.

Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do assassinato. A Polícia Civil recolheu os equipamentos do  sistema de câmeras de segurança do local e está investigando o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO