Lisvanio Nunes de Jesus e Fabio Rocha de Jesus/ Foto: Extra de Rondônia

As prisões de Lisvanio Nunes de Jesus, de 41 anos e de Fabio Rocha de Jesus, de 36, se deram na sexta-feira, 22, durante diligências de rotina realizadas por uma Guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), decorrente da missão “Paz no Campo”, no assentamento “Santa Helina”, na zona rural de Corumbiara.

De acordo com o registro da ocorrência, durante revistas realizadas na sede da associação “Assprorem”, onde havia várias pessoas pertencentes ao movimento Liga dos Camponeses Pobres (LCP) acampadas, foi constatado através de consulta nominal, que os agentes acima citados possuíam mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Ariquemes e Porto Velho.

Contra Lisvanio, foi imputado o crime de violência doméstica. Já contra Fabio, o mandado era referente ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após a constatação dos fatos, os agentes receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, onde foram submetidos a exames de corpo de delito e seguidamente, entregues no Presídio Municipal.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO