Apenas 16 equipes disputarão o torneio / Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o campeonato municipal de “Futebol 7” que inicia no dia 27 de abril em Vilhena.

De acordo com o presidente da Liga de Futebol de Vilhena (LFV), Natal Jacob, o evento esportivo é realizado pela LFV em parceria com Federação Rondoniense de Futebol 7 (FRF7).

O valor da inscrição é de R$ 500,00 e o prazo vai até 13 de abril.

Segundo Natal, o numero de inscrições será apenas de 16 equipes, onde as quatro primeiras colocadas participarão da etapa regional.

CONGRESSO TÉCNICO

O congresso técnico está previsto para 13 de março, com início às 18h00, na sede da Faculdade da Unopar, localizada na rua Carlos Stahl, nº 5445, Jardim ElDorado.

Na ocasião, organizadores e representantes das equipes inscritas irão discutir detalhes do regulamento, sorteio dos grupos e confrontos da primeira rodada. Mais informações pelo telefone (69) 9844-54552.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO