Foto: Ilustrativa

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo, 24, na RO 391 – entrada da linha 105, sentido Novo Plano, em Chupinguaia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM havia abordado um caminhão que transportava madeira de forma ilegal e após abordou também duas pessoas que trafegavam numa moto Honda Biz 125, de cor vermelha, placa NDR-6788/Espigão do D’oeste.

Em revista, foi encontrado no baú da motocicleta um rádio comunicador, no qual os suspeitos não souberam explicar o motivo de estar portando.

Desconfiados que podia se tratar de batedores, os policiais procederam revista no caminhão que havia apreendido minutos antes, onde foi localizado outro rádio.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para o quartel da PM e feito boletim de ocorrência.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO