Santa Luzia D’ Oeste / Foto: Divulgação

Saiu o edital do novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Luzia D’ Oeste, que pretende preencher oito vagas e formar cadastro reserva em diferentes cargos de níveis superior e médio/técnico na saúde. Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas para as pessoas com deficiência.

O edital tem oportunidades para cargos de médico clínico geral programa saúde da família PSF urbano (1), médico clínico geral (3), enfermeiro (1), enfermeiro PSF (1) e técnico de enfermagem PSF (2). Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 7 mil, mais gratificação e auxílio-alimentação conforme o cargo.

O prazo do contrato de trabalho será de meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

INSCRIÇÃO

As inscrições estarão abertas entre os dias 27 e 29 de março de 2019, das 07h às 13h no setor de Convênios da Prefeitura, localizado na Rua Ozias Soares de Oliveira nº 1738, bairro centro, Santa Luzia D’ Oeste-RO. Não será cobrado taxa de inscrição.

PROVAS

A seleção se dará por meio da análise do currículo do candidato que será realizada entre os dias 05 e 08 de abril. A classificação definitiva dos candidatos do processo seletivo simplificado será homologada e divulgada ate às 17h do dia 15 de abril de 2019 no Mural da Prefeitura e da Câmara Municipal e no Diário Oficial.

O processo seletivo será válido por seis meses a contar da publicação da homologação final.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO