Olvindo Dondé diz que vem quitando folhas salariais antes da virada do mês / Foto: Extra de Rondônia

O prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), após reunião com a equipe econômica do Município, confirmou que os salários dos servidores públicos municipais, referente ao mês de março, serão pagos nesta quarta-feira, 27, em Pimenteiras do Oeste.

Ele explicou que a programação dos pagamentos, que são de 13 folhas anuais, permite ao servidor público planejar seus gastos.

Isto também ajuda a aquecer a economia do município, já que o comércio local tem no funcionalismo público uma parcela considerável de seus consumidores.

Para Olvindo Dondé, a programação é possível graças à seriedade da administração com a coisa pública.

Para Rodrigo Sordi Moreira, assessor especial do município, a gestão municipal vem trabalhando com afinco para honrar os compromissos com os servidores e cidadãos.

O chefe do Poder Executivo local disse que desde que assumiu a gestão do município, vem quitando as folhas salariais antes da virada do mês.

Garantiu, ainda, que fornecedores e prestadores de serviços também recebem o que lhes é devido dentro do mês, ou assim que é cumprido o estabelecido nos contratos e licitações.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO