Foto: Ilustrativa

A Secretaria de Justiça do Estado de Rondônia (Sejus – RO) torna pública as inscrições do novo processo seletivo que visa contratar profissionais de nível técnico e superior.

Esta seleção visa contratar professores destinados ao ciclo de aperfeiçoamento continuado 2019 para agentes penitenciários, nas áreas de ética no ambiente de trabalho, relações interpessoais, noções de inteligência e contra-inteligência, legislação penitenciária – MASP/LEP, técnicas de comunicação e ocorrências, além de saúde psicológica e qualidade de vida.

Quando contratados, estes profissionais devem atuar em carga horário de 20h semanais e serão remunerados de acordo com titulação, no valor de R$ 25,00 a R$ 45,00 por hora-aula.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 26 a 29 de março de 2019, disponíveis no SEI, conforme processo nº 0033.115426/2019-06.

Como forma de classificação, será aplicada aos candidatos inscritos a análise de títulos. Para mais informações sobre este processo seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO