Unir campus Porto Velho / Foto: Divulgação

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com concurso público aberto para a contratação de 24 professores de nível superior com diversas áreas de atuação.

As 24 oportunidades disponíveis neste certame se encontram nas áreas de: engenharia de produção (1), psicologia (1), educação/ ensino aprendizagem (1), engenharias I/ engenharia civil e engenharia sanitária (1), letras/ línguas estrangeiras modernas (2), administração/ ciências contábeis (2), profissional da informática (1).

Além de vagas em psicologia (1), história/ história regional do Brasil (2), ciências biológicas II/ anatomia humana e fisiologia (1), medicina I, medicina II e medicina III (3), ciências biológicas (1), agronomia/ melhoramento vegetal (1), sociologia/ sociologia rural (1), recursos florestais e engenharia florestal (1), administração/ administração da produção e administração financeira (2) e educação/ ensino Aprendizagem, métodos e técnicas de ensino (2).

Para o cargo na área de informática será válida a formação em ciência da computação/ teoria da computação, computabilidade e modelos de computação, linguagens formais e autômatos/ análise de algoritmos e complexidade de computação, lógicas e semântica de programas/ matemática da computação, matemática simbólica e modelos analíticos e de simulação/ metodologia e técnicas da computação, linguagens de programação e engenharia de software/ banco de dados, sistemas de informação e processamento gráfico – Graphics/ sistema de computação, hardware, arquitetura de sistemas de computação, software básico e teleinformática.

Os docentes serão lotados nos campi de Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena, nos departamentos de Engenharia de Produção, Administração, Educação, Engenharia Ambiental, Línguas Estrangeiras, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Psicologia, História, Medicina, Biologia, Agronomia, Educação do Campo e Engenharia Florestal.

Em regime de 20h semanais ou de dedicação exclusiva, os selecionados de nível superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 2.236,29 e R$ 9.570,41.

Interessados nestas chances podem efetuar inscrição gratuitamente por meio do endereço  www.processoseletivo.unir.br, a partir das 8h do dia 1º de abril de 2019, até o dia 10 de abril de 2019.

Após realizar candidatura, o candidato deve imprimir o comprovante de inscrição devidamente preenchido e assinado e encaminhar à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), localizada no Campus da Universidade Federal de Rondônia, BR 364, Km 9,5 Porto Velho, RO, Caixa Postal – 295, por correspondência identificada “Concurso Público Docente – Edital nº 01/GR/UNIR/2019” com postagem registrada até o dia 11 de abril de 2019, independentemente de feriado do local da remessa, e comunicar à Pró-Reitoria de Graduação.

Ou ainda, o profissional pode entregar diretamente na UNIR, no Campus José Ribeiro Filho da Fundação Universidade Federal de Rondônia, BR 364, Km 9,5, sentido Rio Branco, na Pró-Reitoria de Graduação/ DAPA, (Prédio 4A- Sala 202).

O prazo é de 1 a 10 de abril de 2019, das 9h às 11h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos, pontos facultativos e feriados, com a documentação necessária para instruir o processo.

Este certame, com validade de um ano, compreenderá de provas escrita, didática e de títulos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível no site.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO