Candidatos do “Miss e Mister Vilhena Oficial 2019” / Foto: Richard Vargas

Encerra nesta sexta-feira 29, as inscrições para o concurso “Miss e Mister Vilhena Oficial 2019”, realizado pelo fotografo profissional Richard Vargas em parceria com empresários vilhenenses.

Nesta seletiva as categorias são: adulto (18 a 25 anos), teen (15 a 17), pré-teen (12 a 14), mirim (09 a 11), mini (05 a 08) e baby (01 a 04). O evento para a escolha dos representantes ocorrerá no dia 07 de abril, a partir das 17h no Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul.

Vale lembrar que os candidatos inscritos estão a cerca de um mês em preparação para o concurso e que ao levar o título irá representar o município em outras competições.

Para mais informações ou realização da inscrição, entrar em contato através do telefone 9 8403-7149 ou ir até o Studio Foto Charme, localizado na Rua Costa e Silva, 255 – Centro.

Banner oficial / Foto:Divulgação:
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO