Foto: Ilustrativa

O crime ocorreu na noite de terça-feira, 26, no cruzamento da Avenida 1509 com a Rua 1512, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde um adolescente de 14 anos reagiu a um assalto e acabou ferido.

De acordo com o registro da ocorrência, o menor afirmou que retornava para casa, quando foi abordado por um homem moreno, com bigode e cavanhaque, que se aproximou em uma bicicleta.

Ao render a vítima apontando para ela uma arma de fogo, o agente pediu por dinheiro, porém, ao ser informado pelo adolescente que não tinha, o suspeito passou a agir de forma mais ameaçadora, perguntado para a vítima se ele queria morrer.

Como o assaltante tentou se apossar da mochila do menor, o mesmo tentou se esquivar e acabou sendo golpeado em uma das orelhas com uma coronhada que lhe causou um corte.

Apesar de resistir a ação do meliante a vítima não conseguiu evitar que este levasse sua mochila contendo materiais escolares, um aparelho celular e alguns documentos pessoais.

Após o estudante chegar em casa, sua mãe acionou a Polícia Militar, que realizou diligências em prol da localização do agente, mas não obteve êxito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO