Foto: Arquivo Extra de Rondônia

O caso foi registrado na madruga desta quarta-feira, 27, poucas horas depois de Amauri da Silva Oliveira, de 18 anos, ter sido apontado por testemunhas, como sendo o responsável pelo golpe de facão que lesionou Jailson da Silva Nonato, da mesma idade, em uma residência no Bairro Cristo Rei, em Vilhena. (Lembre AQUI)

De acordo com o boletim da ocorrência, um casal seguia pela Avenida Armênio Gasparim, no Bairro Bela Vista, em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, quando foi abordado por um homem de pele morena, magro, trajando camiseta de cor cinza e shorts de cor verde, que em posse de uma facão roubou o veículo e dois aparelhos celulares das vítimas.

Porém, durante a fuga, o agente deixou no local uma bicicleta e uma mochila de cor preta contendo um documento judicial, em nome de Amauri.

Diante dos fatos, as policiais se dirigiram até a residência do suspeito, localizada no Bairro Cristo Rei, onde avistaram um veículo similar ao recém roubado e uma pessoas com as mesmas características descritas pelas vítimas, que ao avistar a aproximação da guarnição, empreendeu fuga em alta velocidade até sofrer uma queda na Avenida Perimetral, nas proximidade do Bairro Moisés de Freitas.

Como não pode dar sequência em sua fuga no veículo, o agente deu continuidade a pé, adentrando pelo referido bairro, até que enfim, conseguiu escapar da polícia pela segunda vez na mesma noite.

De acordo com as últimas informações sobre o estado de saúde de Jailson, este se encontra em risco de morte e foi transferido para a cidade de Cacoal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO