Foto: Arquivo Extra

Jailson da Silva Nonato, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 26, em uma residência localizada na Rua 1512, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava socorrendo a vítima, que apresentava um corte na região da cabeça.

De acordo com testemunhas, Jailson e Amauri da Silva Oliveira, da mesma idade, iniciaram uma discussão por motivo banal, e em dado momento, o agente desferiu um golpe de facão na cabeça da vítima e empreendeu fuga do local.

A guarnição realizou diligência até a residência do infrator, porém, não logrou êxito em localizá-lo. A vítima foi conduzida ao hospital onde ficou sob cuidados médicos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO